quinta-feira, 5 de abril de 2012


Hoje é dia 05/04/2012 e começo minhas atividades aqui, estarei mostrando meu hobby e futuros trabalhos por que é a arte mais interessante que eu acho, como de um pedaço de papel geralmente quadrado pode se transformar em tanta coisa linda.... Os mestres do origami que o digam...

Espero agradar e surpreender a todos quantos verem meus origamis e trabalhos, podendo solicitar encomendas para todo e qualquer fim.

Fico feliz de estar começando hoje, mais já tenho uma encomenda de 25 vasinhos para empresa onde trabalho, serão entregues no dias das mães, estou correndo contra o tempo, comecei pelas rosas e devo fazer 325, já estou na 146ª rosa, falta mais da metade, minha esposa linda me ajuda e muito...  e minha rotina é chegar do trabalho dar comida pra Belinha nossa cachorrinha Chow Chow, linda por sinal e fazer flor, fazer flor, fazer flor.... me desejem ânimo!!!

Que Deus abençõe a todos quanto possível


Bruno Bittencourt

5 comentários:

  1. Nossa Bruno, parabens pelo trabalho.
    realmente muito lindo. espetacular.
    q DEUS o abençoe e vc tenha sempre animo pra fazer essas coisinhas tao lindas p/ nos surpreender a cada dia.
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bruno!!! Só fiquei triste por não ter mostrado este talento antes, mto esperto vc, senão teríamos abusado de vc no CD, ia ficar o dia todo fazendo origamis... kkkk Parabéns amigo, adorei!!!! Bjus p vc e p a Patricia.

    ResponderExcluir
  3. Bruno, que talento heim...
    São lindos os seus origamis, já tinha visto o elefante que vc fez pra Edna, mais estas rosas são maravilhosas... é a primeira vez que eu vejo um origami em formato de rosa. Parabéns!!!

    Adorei os Kusudama porta retrato, acho que até vou fazer uma encomenda pra mim, rsrs...

    Que tenha grande sucesso no desenvolvimento desta arte!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana tudo bem? que bom que gostou, o elefante é uma graça mesmo, estou me especializando mais ainda... Logo teremos mais surpresas, fica com Deus e boa sorte em tudo que fizer, e caso queira algo para você ou presentear alguém é só me dizer, lembro que além de especiais estes presentes são únicos. Forte abraço

      Excluir
  4. Oi Amandinha tudo bem, que bom que gostou, ai no Dia não tinha muito como eu fazer, rsss, o Dia das Mães está longe ainda, dia 28/04 estarei indo pra São Paulo, caso queira posso levar pra você, o preço é R$ 30,00 é algo único, mande um forte abraço a todos dai. Bjão

    ResponderExcluir